Reformular o Programa de Fidelidade do Mega Polo Moda, buscando a monetização da base de clientes das lojas, oferecendo benefícios com sustentabilidade financeira e voltados para utilização nos parceiros de serviços do Shopping.
Gerar valor para o lojista do Shopping, funcionando como uma ferramenta de ativação de sua base de clientes, através de ofertas de vantagens e benefícios aos cadastrados no Club.
Fidelizar os lojistas de todo o Brasil, clientes das 150 lojas do Mega Polo Moda, buscando o crescimento do ticket médio e aumentar a frequência de compra.
Para o planejamento e implantação do programa, foram realizadas várias etapas de desenvolvimento, incluindo desde o estudo de viabilidade financeira do projeto, avaliação de formatos de integração com as plataformas do Shopping, prototipagem, testes e várias fases de implantação.
Cada ponto de contato com o Shopping foi pensado afim de gerar uma experiência excepcional para os clientes. A jornada das diversas personas foi avaliado a partir dos diferentes perfís, criando conteúdos personalizados para cada cluster.
A utilização da Gamificação durante a interação do usuário com a plataforma, otimiza o relacionamento e aumenta a taxa de retenção. A Gamificação é utilizada como ferramenta para a melhor experiência do usuário com o Programa.
Todo o ecossistema do Mega Polo Moda está envolvido com o programa, desde os lojistas que tem acesso a dashboard com informações importantes de sua base de clientes, passando pelos vendedores das lojas que são incentivados a oferecer o Programa ao cliente, ganhando prêmios e benefícios, os clientes que quando se cadastram se beneficiam de descontos em parceiros, ganham pontos e trocam por produtos e serviços, até os parceiros de serviços do Shopping: estacionamento, restaurantes, hotel, etc… que aceitam os pontos dos clientes como forma de pagamento. Enfim, o Programa permeia todo o ecossistema do Shopping, fornecendo à administração informações relevantes sobre todos os públicos envolvidos.
As Notas fiscais de compras são cadastradas na plataforma do Programa e geram pontos aos clientes das lojas do Shopping.
Os pontos são utilizados para troca por produtos em catálogo online na plataforma e por serviços oferecidos no Shopping.
Toda a interação do participante com o Programa: cadastro, respostas a quiz e pesquisas, participação em lives e desfiles, geram moedas digitais que são utilizadas para lances em leilões virtuais na plataforma.
Dashboards fornecem informações do Programa em tempo real, com base nos KPIs estabelecidos, com filtros por período, loja e público, servindo de base para tomadas de decisões estratégicas e fornecendo insights para a comunicação do Shopping.
Nos últimos anos temos nos relacionado profissionalmente com a New Mode, e sempre tivemos por parte da empresa um atendimento rápido, eficiente e criativo para as nossas demandas de relacionamento e fidelização dos nossos clientes.
A New Mode, desde a implantação de nosso Programa de Fidelidade, contribuiu com a análise de viabilidade do projeto, propostas de mecânicas e premiações adequadas aos públicos, além de soluções inovadoras com sua tecnologia para experiência dos usuários.
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