case mdo

Do B2B ao B2C

Rede Mercadão dos Óculos

PLATAFORMA INTELIGENTE DE MARKETING

Falando sobre comunicação institucional e promocionais para abastecer os franqueados. Mais de 700 franquias espalhadas por todo o Brasil com acesso a materiais para personalizar como
posts e folhetos, abertura de chamadas.

A New Mode é uma empresa de inteligência de mercado, voltada para o relacionamento e fidelização, buscando sempre a eficiência nos cumprimentos de metas e resultados. Nos últimos anos a New Mode tem contribuído muito com nossa empresa, na busca pelo cumprimento de nossos objetivos, sempre com rapidez e qualidade nas entregas, trazendo inovação e sugestões criativas, utilizando sua tecnologia para soluções inteligentes.

Fabio Nadruz
Diretor de Operações

Clube Mdo

Todos os prospects cadastrados no Clube Mercadão dos Óculos usufruem dos descontos de vários parceiros por 30 dias. Passado esse período, é necessário efetivar a compra para continuar com acesso aos descontos especiais. Nesse período grátis o cliente percebe o alto valor entregue pela rede de óticas, além de receber diversas ativações por e-mail. O objetivo é que o Clube o incentive a adquirir produtos no PDV!

SOCIAL MEDIA

Desde 2017 trabalhando com comunicações através de redes sociais e e-mails voltados para clientes da rede de óticas Mercadão dos Óculos, informando sobre promoções, campanhas, cuidados com os olhos e óculos.

DESAFIOS

Relacionamento voltado para vendedores das lojas da Associação Mercadão dos Óculos – AMDO – que visa estreitar o relacionamento com o PDV gerando engajamento e trazendo benefícios para todos: colaboradores, Rede de Óticas do Mercadão dos Óculos e franqueados associados.

ESTRATÉGIA

Gerar valor para os vendedores das lojas, funcionando como uma ferramenta de ativação de vendas, através de ofertas de vantagens e benefícios aos cadastrados no programa.

OBJETIVOS

Engajar os vendedores das mais de 700 lojas Mercadão dos Óculos espalhadas por todo o Brasil, buscando o crescimento do ticket médio e aumento da força de vendas.

COMPRAS

As Notas fiscais de compras são cadastradas na plataforma do Programa e geram pontos aos clientes das lojas do Shopping.

PONTOS

Os pontos são utilizados para troca por produtos em catálogo online na plataforma e por serviços oferecidos no Shopping.

ENGAJAMENTO

Toda a interação do participante com o Programa: cadastro, respostas a quiz e pesquisas, participação em lives e desfiles, geram moedas digitais que são utilizadas para lances em leilões virtuais na plataforma.

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