Falando sobre comunicação institucional e promocionais para abastecer os franqueados. Mais de 700 franquias espalhadas por todo o Brasil com acesso a materiais para personalizar como
posts e folhetos, abertura de chamadas.
A New Mode é uma empresa de inteligência de mercado, voltada para o relacionamento e fidelização, buscando sempre a eficiência nos cumprimentos de metas e resultados. Nos últimos anos a New Mode tem contribuído muito com nossa empresa, na busca pelo cumprimento de nossos objetivos, sempre com rapidez e qualidade nas entregas, trazendo inovação e sugestões criativas, utilizando sua tecnologia para soluções inteligentes.
Todos os prospects cadastrados no Clube Mercadão dos Óculos usufruem dos descontos de vários parceiros por 30 dias. Passado esse período, é necessário efetivar a compra para continuar com acesso aos descontos especiais. Nesse período grátis o cliente percebe o alto valor entregue pela rede de óticas, além de receber diversas ativações por e-mail. O objetivo é que o Clube o incentive a adquirir produtos no PDV!
Desde 2017 trabalhando com comunicações através de redes sociais e e-mails voltados para clientes da rede de óticas Mercadão dos Óculos, informando sobre promoções, campanhas, cuidados com os olhos e óculos.
Relacionamento voltado para vendedores das lojas da Associação Mercadão dos Óculos – AMDO – que visa estreitar o relacionamento com o PDV gerando engajamento e trazendo benefícios para todos: colaboradores, Rede de Óticas do Mercadão dos Óculos e franqueados associados.
Gerar valor para os vendedores das lojas, funcionando como uma ferramenta de ativação de vendas, através de ofertas de vantagens e benefícios aos cadastrados no programa.
Engajar os vendedores das mais de 700 lojas Mercadão dos Óculos espalhadas por todo o Brasil, buscando o crescimento do ticket médio e aumento da força de vendas.
As Notas fiscais de compras são cadastradas na plataforma do Programa e geram pontos aos clientes das lojas do Shopping.
Os pontos são utilizados para troca por produtos em catálogo online na plataforma e por serviços oferecidos no Shopping.
Toda a interação do participante com o Programa: cadastro, respostas a quiz e pesquisas, participação em lives e desfiles, geram moedas digitais que são utilizadas para lances em leilões virtuais na plataforma.
Gostaria de conhecer outros cases de sucesso?